sábado, 28 de julho de 2012

Agradecimento + Rebelde Brasil 1* Temporada

Olá meninas tudo bem com vocês? Bom espero que sim tou aqui hoje também para pedir descupas porque eu não postei nada ontem pois eu fiquei sem net o dia inteiro mais hoje tou aqui também para agradecer a todas vocês de coração porque o Charme de Menina alcançou 150 seguidores eu tô muito feliz e também por saber que vocês se sentem bem no meu cantinho então vamos deixar de falar e vamos ao assunto:
Vem comigo: 

Rebelde Brasil
 

Essas meninas são umas fofas né gente?
Roberta Com as inseguranças que a vida trouxe por ser filha de uma mulher bonita e famosa, Roberta vai ter que tirar a máscara de menina má para ser ela mesma: uma moça sensível, com talento e carisma imensos.
Alice Aparentemente fútil, muito preocupada, apenas, com a vida social, Alice conhece Pedro nos corredores da escola. Uma antipatia toma conta dos dois no começo. Eles lutam contra os próprios sentimentos.
Carla Carla é bolsista e sofre com a ditada magreza. Ama dançar e quer ser bailarina. A adolescente, que tem o corpo escultural, se apaixona por Tomás na trama.   Os meninos também são uns fofos
Diego Diego tem um lado rebelde que não se conforma, já que não quer assumir os negócios da família como planeja seu pai. E quando está longe dele, não conhece limites, exagerando em bebida e confusões. 
Pedro  Pedro vive para a mãe e para o irmão desde que o pai se matou, depois de perder tudo o que tinha. Jurou vingança, mas acaba se apaixonando pela filha do seu maior inimigo. 
Tomás Tomás é um jovem bonito, que quer mais é se divertir. Herdeiro de uma grande fortuna, ele faz parte de uma família de golpistas. Através da música, vai descobrir que a vida não é só diversão. Bom meninas é isso esse post foi para relembrar a 1* temporada da trama que eu adoro e não perco um cápitulo Meninas visitem o blog da minha amiga-->Adoleenciaa :) meninas se vocês puderem votar em mim nesse concurso aqui também o-->Doce Imperfeição o meu é Charme de Menina acho que vocês já sabem ne?[risos] se puderem votar ficarei grata Bjos até a próxima fiquem com Deus  Mile♥

10 comentários:

  1. Eu amo rebelde,já tem a segunda temperada e tipo,eu n perco um capítulo :)

    http://usandophotoscape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também somos duas
      Obrigada pela visita bjos *-*

      Excluir
  2. Ah, nada comparada ao RBD *-* Mas, respeito você e seu gosto... Talvez se eu fosse mais nova gostasse dessa versão, mas não esqueço nunca a mexicana por mais que os anos passem...

    Seguindo!
    Te convido a conhecer meu blog *-*
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo linda eu tbm gostava muito da mexicana mais que pena que acabou :(
      Obrigada pela visita
      Vou lá sim no seu blog '-'
      Bjos

      Excluir
  3. Oi flor, nao assisto rebelde com tanta frequencia, mas acho lindo os look da Alice, mmuito estilosa ela.. bjjao

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela é uma patricinha bem estilosa
      Bjos '-'

      Excluir
  4. ótimo fim de semana
    fique com Deus
    beijão amore
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Não assisto a novela, mas que bom que gosta...

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...