sábado, 25 de agosto de 2012

Short X Saia + Descupas

Olá meninas tudo bom? Bem hoje tô aqui para pedir descupa por esses dias sem postar mais o motivo foi porque eu esses dias tô fazendo prova e vários trabalhos ( Daqui a uns dias ficarei enlouquecida com tanto estudo rsrsrs ) ai estou sem tempo para poder postar para vocês. :(
Bom vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ao assunto: Meninas o que vocês preferem shorts ou saias?
Bom eu gosto dos dois mais ainda prefiro short
Então trouxe alguns modelos para vocês verem

Shorts ;)
 

 

                                                                                                                                        
Saias ;)
 


E ai meninas gostaram? O que vocês preferem?
Bom eu já escolhi o meu
Um Beijão 
Bom final de semana
Fiquem com Deus... Mile

13 comentários:

  1. ADORO saias, as que você postou são todas lindas, adorei também o blog, e desde já estou seguindo bjinhos http://prisaodeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou
      Obrigada pelo carinho '--'
      Vou visitar seu blog
      Beijão

      Excluir
  2. Oii querida, tudo bem?! Me chamo Angélica, e sou do blog www.modaebelezablogg.wordpress.com
    Estou aqui porque la no meu blog esta rolando uma tag coletiva, onde várias meninas estarão perticipando, queria te fazer este convite, a tag sera respondida em video, o nome é "Sim, sou blogueira"
    Se estiver interessada, as perguntas e mais detalhes serão enviadas a vc por e-mail. Só peço que me procure la no meu blog deixando o seu e-mail como comentário, ou até msmo diretamente no meu e-mal angelica.s_88@hotmail.com
    Agradeço desde ja, Bjss.....

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo saia, mas não tenho modos para usar rs!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Acontece
      Beijão '--'
      Mas alem de tudo eu ainda prefiro short

      Excluir
  4. Nossa,eu acho lindo saia,e short tbm amo.NN tem um que eu goste mais ou menos,rs'
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    seguindo aqui seu cantinho tbm !
    Ai que short's saia lindos !
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...