sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Calças Coloridas :]

Tumblr_mdvoppe98u1risleao1_500_large

Oiie meninas, Tudo bem? Bom hoje vamos falar sobre Calças Coloridas eu adoro, e sei que vocês também :]
E vocês já viram que a Banda Restart usam muuuuito não é? Então vamos ver   ?
Vem comigo......


 
 
 

  
  
  

E ai meninas curtiu, curtiu ? Comentem se vocês gostaram ou não !
Beijos da Blogueira Miih
Que Deus abençoe cada uma de vocês. Bom Final de Semana 


Frase do Dia : " Ninguém é igual a ninguém, vamos parar de generalizar por que toda regra tem sua excessão..."

31 comentários:

  1. Awnnnn eu queria tanto ter uma calça colorida! só que não gosto de calça muito justa kkk'


    Beijos,
    s2vivih.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem sabe um dia ne?
      Eu também quero muito uma
      Beijos

      Excluir
  2. olha eu acho legal em algumas ocasioes e com certos tipos de blusas mas tipo eu uso mas nao é por causa do restart nao por que nem deles eu nao gosto, eu acho que se é pra voce usar calça colorida nao deve ser pra imitar banda nao e sim por que voce gosta! bjs

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Flor
      Mas até que neles ficam legal :)
      Beijos

      Excluir
  3. Lindas ameii!!! Já tá lá como afiliada (:
    Bjs ;*
    Blog/ sweetjujuba.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas, usaria a azul bic e a rosa!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de calças coloridas. Pois além de eu achar "feio", os meninos do Restart usam, e eu naõ gosto deles. #´puuuf

    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, também não gosto deels

      Excluir
    2. Rrsrsrs, sei como é. Muitas não aceitam
      Beijos

      Excluir
  6. bom, eu não curto essas calças, não gosto muito de coloridos..
    :( mais é bom pra quem gosta.. :)

    beijos,
    debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu passo longe dessa moda hein!
    Mas talvez usaria um roxinho não tão chamativo, da cor da sua barra lateral. E só rs


    SUPER BEIJO!
    BLOG = novidadesdatekinha.blogspot.com
    VISITE A LOJA = dgartesedesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, mais tenho receio de usar.. ahahah! Mais eu quero uma, só não sei a cor :p
    Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fez bastante sucesso por causa do restart né? rs acho lindo, usaria [=
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  11. Adoro calças coloridas!
    Eu tenho uma roxa! Adoro!
    Tem sorteio lá no blog!
    blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, deve ser Linda
      Necessito de uma
      Ok Flor
      Beijos

      Excluir
  12. Seguindo o seu blog! Vc pode seguir o meu? www.rosachiclets.com.br
    Eu fiz um post sobre jeans coloridos... AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Ah! eu acho lindas,mais não sei se usaria
    Acho que em me não fica legal rs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não basta tentar, vai que fica bom
      Também nunca usei, mais tenho vontade
      Beijos

      Excluir
  14. Eu gosto se usar o resto das coisas nude só a calça colorida!

    Participe do amigo secreto: amantesdemoda.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-natalino.html

    ResponderExcluir
  15. Amoooooooooooo... Jeans coloridos!!! Tenho alguns incluindo calças e bermudas!!!
    Suzana Rosa.

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...