segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capas para Notebook *__*

Tumblr_mir7ypnm6k1s6tca9o1_500_large 


Oiie meninas , Tudo Bem ? Bom como eu disse no Post anterior que hoje começa nossa nova rotina aqui no Charme de Menina . Eu estou mega feliz que estou de volta e só em saber que vocês entenderam a minha situação eu fiquei mais feliz ainda ... 
Então hoje o Post vai ser sobre Capas para Notebook , quem não gosta hein ?
   Eu fiquei louca quando vi as Capinhas são todas Perfect e vim aqui trazer para ver se vocês gostam também ! 
  


  Então vem comigo :






  
E ai meninas gostaram das Capinhas ? Bom eu amei todas se fosse para mim eu ficaria com a da Hello Kitty , amo muito ela rsrs ! 
Então o Post de hoje foi bem pequeno mais estou cheia de novidades . 
2Beijos para todas vocês , e um grande abraço apertado :)
Fiquem com Deus , Otima Segunda á vocês 


Frase do Dia : " Alguém disse que a vida é uma festa . A gente chega depois que começou e sai antes que acabe ... " 

10 comentários:

  1. lindas, curti a sugestão!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindaas ...
    bjooos ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii que bom lidinha que voce voltou, estava com saudades ^^
    A capinha que mais gostei foi a preta com borboletas (a 1º) agora só falta o notebook que pretendo ganhar no meu niver.

    BEIJOS MIL ♥--♥
    >> Cereja Black = cereja-black.blogspot.com
    >> Like? = CEREJA BLACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Carinho Flor :]
      Pois é eu também amei essa Capa , estou vendo se compro uma também para o meu Notebook
      Beijão .

      Excluir
  4. Lindas as capas, quero todas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você tenha voltado. : ) E obrigada pelo que disse lá no meu blog. ! Dessas capinhas, se eu tivesse um not, eu gostaria de ter o da Barbie. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada meu anjo , Boas Vindas novamente !
      Também a Barbie tá Lindona
      Beijão .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...