terça-feira, 23 de abril de 2013

Cuidados com o cabelo .

                                      Mas , no fundo , se você quiser o amor é o tipo puro , sonho de todos nós .  


Oi meninas , Tudo bem ? Espero que sim , o post de hoje será um assunto que eu gosto muito que é sobre cabelos . Eu estou vendo umas coisas pro meu e se der certo eu vou colocar aqueles tic - tac de alongamentos .. Acho que vocês conhecem , no Youtube existem muita gente falando sobre ele ! Quando eu colocar tirarei a foto e mostro aqui no blog certo ? Enfim , vamos ao que interessa , que são as dicas , praticas para cuidar do seu cabelo no dia a dia ... 

Vem comigo : ....

1 - Tenham muita atenção ao lavar os cabelos , como assim Mile ? 
 Os cabelos não podem ser lavados com a unha e sim massageando , livrando eles de caspas e outras coisas que podem causar .


2 - Produtos também estragam os cabelos ! 
  Bom , nem todos os produtos tipo : Shampoo , condicionador , creme para pentear , óleo .. Enfim , podem sim destruir os cabelos , tem que ter os produtos certos para o cabelo se desenvolver , vale lembrar que : Não fiquem trocando sempre de shampoo e condicionador sempre , isso danifica os fios . 

3 - Faça sempre uns cortes no seu cabelo , mas Mile eu não gosto de cortar o meu cabelo !
  Então , não precisa cortar o cabelo sabe ? Pelo menos dar uma aparada nas pontinhas , isso é essencial , por que o nosso cabelo cresce 1 centímetro a cada mês . Se não dar uma cortada ele pode crescer com os fios quebradiços .

4 - Cuidado ao pentear ! 
 Não penteei os cabelos quando estiver no banho . Tipo : Se estiver lavando eles não penteei , por que os cabelos quando estão molhados eles ficam mais fraquinhos e isso acaba com os fios .. Melhor secar ele e depois em seguida pentear . 

5 - Não molhe o cabelo sempre em piscina ! DICA IMPORTANTE .
   Nas águas de piscinas se vocês repararem bem ela não é igual a água doce e a água de mar .. Ela é com cloro ! Isso acaba deixando o seu cabelo ressecado . Não fique muito tempo , logo após a saída lave eles e deixe com hidratação . Por que fios ressecados é a treva né meninas ? 


E ai meninas , gostaram das minhas dicas ? Tava precisando né ? 
Comentem oque acharam , Beijuuú :* , fiquem com Deus !!!

 

Frase do Diia : " Não sou nenhuma santa , cinderela infeliz . Não sou aquela nora que a família sempre quis . Eu vou deixar você babando pedindo bis ... " 

7 comentários:

  1. Nossa, eu usava as unhas pra esfregar o couro cabeludo. Agora já sei, vlw as dicas!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre usei as unhas pra esfregar o couro cabeludo, fui lendo algumas dicas e parei com isso ahsuahu
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, eu usava as unhas, agora não vou usar mais :D
    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, principalmente a última que eu não sábia!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! s2

    Beijo;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro dicas sobre cuidados com os cabelos, recentemente fiz um post sobre os cuidados que tenho com o meu. Adorei suas dicas, beijinhos.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...