segunda-feira, 8 de abril de 2013

Looks do Luan *_*

 
Oi amores , Tudo bem ? Bom espero que sim =)
Hoje o Post é mais que especial né ? Haha ' mais por que Mile ? 
AAAAAAH , vou mostrar a vocês os Looks do meu amor Luan Rafael ... Mais conhecido como Luan Santana õ/ 
Então querem ver ? Vem comigo :....












 
Bom meninas , ele é bem estiloso não é ? Não é por que eu sou fã dele não , mais custa dizer né ? ~ kkkkkkkk ~ Tenho mais fotos dele , mais não posso colocar aqui né ? O Post ficaria imenso >< ...
Beijuuuú :* .. Comentem !




Frase do Diia : " Quero ter alguém com quem conversar ... Alguém que depois não use oque eu disse contra mim ... " 

6 comentários:

  1. Lindo oos Looks do Luan.
    Ótimo Post!
    Ah! E se você poder deixar uma marquiha lá no meu mundo, ficaria muito feliz!
    Você gosta de Brincos? Anéis? Livro? Esmalte? Relógio? Tá rolando Sorteio lá no MFF.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ~kkkkk ~ Eu que o diga
      Obrigada Flor , Beijuuuú :*

      Excluir
  2. Não curto muito o Luan e tal, mas até que ele se veste bem! ♥ Fiz facebook novo, adiciona: facebook.com/AmandaVitoriaOfficial

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  3. sinceramente eu nao curto!
    ;///

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...