quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não morri + #MySecrets + Novidade

 

Oi meus amores , Como vocês estão ? Espero que todas estejam bem  , pois fiquei mais de 1 mês fora e quero voltar a nossa rotina de sempre . Tava sem net , vocês sabem e estou estudando pra caramba , tenho prova todos os dias .. fica dificil aparecer aqui :/

Novidade :   O blog vai ocorrer algumas mudanças tá ?! Já tenho os nomes que escolhi e andei pesquisando , ~ sim , o blog não vai se chamar mais Charme de Menina ~ No dia 01 de Junho ele completará 1 ano õ/ Olhem só que demais u.u .. Tô mega feliz =) 

Post -->


Então né .. Não sei se vocês já ouviram falar do #MySecrets . Pois bem , quem já viu sabe bem oque é que essas pessoas passam né ? Principalmente as meninas :( .. E pra quem nunca viu , olhem esses videos abaixo ! Eu sempre vi muitas pessoas comentando sobre esses videos , porém nunca tive interesse em ver .. Mais um dia comprei uma revista e vi logo sobre esse assunto , enfim comecei a ler e tipo  .. O.o fiquei chocada e resolvi que quando eu voltasse ao Blog , esse ia ser o Post ! Vamos ver então ? 
Vem comigo !!!



 













Então meninas , qual desse video comoveram mais vocês ? Comentem ! 
Beijooooo :* , não vou mais abandonar vocês tá ? Juro ~ risos ~  




Frase do Diia : "  Eu posso não ser a pessoa dos seus sonhos , mas se você me ensinar , eu posso aprender a ser ... " 


3 comentários:

  1. Oiie' florzinha amei o post,eu ainda não tinha ouvido falar do #MySecrets mais achei muito legal,adoro seus posts obrigado pela visitinha viu.Beeijos'
    http://pensamentosdeumamenina-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo post, gostei muito. voce ta de parabéns *---*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/PerigosasGarotas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem com você?! Estou dando uma passadinha aqui para avisar de um sorteio que está rolando lá no Blog, serão sorteados um lindo colar dourado de Spikes com pedrinhas e um anel dourado com duas caveirinhas! Para participar clique aqui! Obrigada pela a sua atenção e tenha um bom dia! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...