quarta-feira, 25 de julho de 2012

Top-3 Filmes

Olá meninas tudo bom? Espero que sim hoje trago para vocês o top 3 filmes que eu já assistir e amei demais. Eu não posso negar para vocês que quando eu assito esses três filmes eu choro porque são filmes de pura realidade então deixa de conversa e vamos aos filmes.

1* Um amor para recordar
 
Em plenos anos 90,Landon Carter(Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola.Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral,que está sendo montada na escola.É quando ele conhece Jamie Sullivan(Mandy Moore),uma jovem estudante de uma escola pobre.Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que,por razões pessoais,faz tudo para escapar de seu assédio.


2* Sempre ao seu lado 

Parker Wilson(Richard Gere) é um professor universitário que,ao retornar do trabalho,encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita,conhecido por sua lealdade.Sem ter como deixa-lo na estação Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate(Joan Allen),sua esposa é contra a presença de um cachorro.Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote que tem o nome Hachi escrito na coleira em japonês.Cate cede e aceita sua permanência.Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem retornando ao local no horário em que o professor está de volta.Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. 


3* Marley e eu 

John(Owen Wilson) e Jennifer Grogan(Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach,na Flórida.Lá eles trabalham em jornais concorrentes,compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto.Indeciso sobre sua capacidade de ser pai,John busca o conselho de seu colega Sebastian(Eric Dane),que sugere que compre um cachorro para a esposa.John aceita a sujestão e adota Marley,um labrador de 5kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45kg o que torna a casa deles um caos.
   
Bom meninas é isso esses três filmes foi os melhores
Bjos fica com Deus..Com carinho Mile♥ 
   

6 comentários:

  1. Ai eu adoro o 2º e o 3º*--*.. o 1º eu nunca vi :) mais eu amo filmes :) bjos
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esse s filmes né!

    "Afogue a tristeza nas ondas da alegria;
    enxugue as lágrimas no manto do sol
    e faça brilhar um sorriso nos lábios"

    ótima tarde!!!
    super beijo❤
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Concerteza o melhor de todos é o marley e eu e o sempre ao seu lado!!
    São filmes extraordinários!
    Parabéns pelo seu blog, descobri pelo blog "Sem controle".

    Beijos!
    http://hamster-doce-hamster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são mutos lindos esses filmes
      Obrigada pelo elogio do blog
      bjos '-'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...