domingo, 5 de agosto de 2012

Arquinhos de laços você gosta?

Olá meninas tudo bom com voces?
Bom espero que sim hoje o post é bem diferente é sobre os Arquinhos de laços quem nunca usou ou usa?
Eu sinceramente adoro 
Acho que fica tão lindo né meninas? Afinal só agente entendi então vamos lá?
Façam suas escolhas:
  Esse está lindo todo rosinha e com a pedrinha emcima amei demais combinava legal com um vestido branco ou rosa.
 
 
  E esse caia bem com um lindo vestido preto né meninas? Hum..muito perfeito com bolinhas brancas. 
E essa meninas? Muito linda perfeita combinava bem com look mais simples.
 A meninas esse tá muito lindo combinou bastante com as bolinhas rosas né?
  
Para tudo amei demais esse eu tenho um parecido mais o laço é maior muito fofo bem "Paty"
 
Meninas esse ai combina mais com o look meio "Rockeira" né? Amei esse. 
 
A não esse está perfeito amei e vocês meninas gostaram?
Esse ai está lindo para um vestido branco cheio de florzinha fiquei bege quando vi. 
E esse vermelho tá lindo né? Apesar de não curti muito essa cor eu gostei. 
  

Então meninas é só isso espero que vocês tenham gostado tá?
E ai o que vocês acharam desses arquinhos? Amei comentem o que vocês acharam 
Bjinhos fiquem com Deus 
Bom domingo para vocês tá? 
Com carinho...Mile♥ 
Qualquer dúvida--> Me pergunte.com 







 

19 comentários:

  1. Que fofos, amei todos.
    Super lindos.
    BEIJOS

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esses arquinhos *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Eu adoro tiaras e uso sempre :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Já usei muito, hoje não mas , estou meia velhinha pra isso.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  5. eu amo, muito lindo, tenho um parecido com esse ultimo vermelho, só que ele é preto (:
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaawn *-*
    Acho super fofas, eu tenho algumas. São lindas ^^

    Bezoos, Marii *-*
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho super fofo.. mas não consigo usar nada na cabeça!

    boa semana!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena eu adoro
      Bjinhos
      Boa semana pra ti tbm !

      Excluir
  8. Muito lindos (: fico feliz que tenha gostado
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos os arcos com lacinhos. Amei!
    Seu blog é muito fofo e já estou seguindo.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada
      Amor
      Bgs bgs
      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Muito obrigada
      Amor
      Bgs bgs
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...