segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Diário

   
Olá minhas flores tudo bom com vocês? Bom espero que sim pois hoje irei trazer um post bem bacana para vocês é sobre "Diário".
Quem nunca teve um diário para anotações,segredos,contas e etc... Muitas gente já teve e tem eu mesma tenho um diário da Hello Kitty amo demais ela e escrevo tudo de bom e ruim que se passa sobre mim 
E vocês escrevem alguma coisa em relação a isso? 
Eu mesma amo escrever (risos) 
Tem gente que usa diário para escrever poesias,declarações tudo que vem em mente né meninas? Ainda mais nós que não vivemos sem um segredinho (risos)
  Diário é uma coisa para você expressar os seus sentimentos eu mesma já tive vários e sempre guardo para ficar relembrando o que eu escrevia kkkk

Então meninas diário é uma coisa bem secreta pelo o que eu acho né ?
E na opinião de vocês?
O que acharam do post, gostaram? Então meninas é só isso espero que vocês tenham gostado do post e esqueci mais de uma coisa
PS: Meninas eu estava pensando em fazer um quadro aqui no Charme de Menina o que vocês acham? Por favor dê suas opiniões tou meio em dúvida bjinhos até amanhã 
Bom começo de semana para todas vocês
Fiquem com Deus...com carinho,Mile♥ 

23 comentários:

  1. sempre inventei de fazer um diario mais nunca escrevia kkkk adorei o post

    http://mundorosabysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive uns 2 ou 3 diários, amava escrever neles e deixava minha BFF ver tudo, confio nela!

    Flor porque não escreve os posts com letras cinzas ou pretas? Essa cor vermelha dói um pouco os olhos ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum..que bom
      Irei sim flor mudar a cor das letras
      Obrigada, bjinhos *-'

      Excluir
  3. Que demais esse post, eu já tive diarios e escrevia segrenos nele, hoje eu tenho agente, eu só faço anotações mesmo. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro diários, mas não costumo escrever neles... rs'

    Beijos | www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma diário, eu amava escrever nele hehe
    bjão
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! passando Bpra te desejar uma ótima semana!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  7. ter um diario deve ser muiro legal, guardar todos os segredos, é bem legal. eu não tive um mais vou ganhar amanhã, pois minha mãe vai compra lá em ipanema!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive mtos diários e escrevia mta coisa. Acabei jogando fora e hj tenho guardado apenas um e é mto bom relembrar o meu crescimento e amadurecimento.

    Beijos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nadia
      Eu tbm adoro ficar relembrando
      Bjinhos

      Excluir
  9. ótima dica fofa...eu também já tive muitos diarios.... mais não tenho tempo pra ficar escrevendo as coisas lá....
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um diário mas nem escrevo nada, eu gostava muito de escrever quando eu era pequena (risos) e sempre começava com "Boa Noite diário" ou algo do tipo rsss. Princesa quero sua visita la no blog em? não pode faltar, estarei te esperando, beijocas ♥

    www.pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Muito engraçado
      Amei, irei lá sim
      Bjinhos

      Excluir
  11. baaah eu tinhaaa um diario mais toquei fora, sempre tinha alguem tentando ler o que eu escrevia opsakdksapo complicado isso :/
    mais ele era bem linds, sinto falta dele! mimimiiimimiii

    amr, gostei do post é diferente, sucesso pra ti!
    aparece laa, ja estou te seguindo *--*

    beeeeeeeijoos http://www.blahoestraich.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrsrs muito bom
      Que pena que vc não tem mais
      Bjinhos,obrigada
      Irei seguir sim

      Excluir
  12. Eu tinha uma diário, mais eu usava ele pra contar sobre o meu dia e achava isso super entediante, até que eu percebi que ele não era só pra contar como foi seu dia, ai comecei a utilizar ele pra expressar minha opnião, descontar a raiva que tenho nos outros nele, soltar a imaginação lá, tudo lá haha acaba viciando :P

    http://gabriellaquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...