segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Perigo na Internet *-*


Oi minhas Loves tudo bem? Bom espero que sim, primeiramente quero desejar um bom começo de mês que vocês consigam realizar tudo que vocês desejarem!
  Bom o post de hoje é um assunto não tão bom, digamos que é "Perigoso" pelo que eu acho. Quem não ama internet né? Eu mesma não consigo viver sem, mais muitas pessoas exageram sabe? Tem muitas pessoas no mundo virtual Boa & Ruim... 

  
 Muitas pessoas não tem caracter, usam a internet como meios de se aproximar das pessoas inocentes...Na maioria das vezes a pessoa que está do lado de cá fica ansiosa, se apega, chega até a se apaixonar ...Mas no fundo a pessoa do lado de lá só quer o seu mal :(
  
Eu mesma vejo muitas reportagens na TV falando sobre isso, e fico chocada como as pessoas não tem coração. No mundo tem que ter gente unida *--*
    
 E vocês meninas dê suas opiniões sobre o assunto 
 Beijos, até a proxima 
   
   Frase do dia: " O segredo é não correr atrás das borboletas....É cuidar do jardim para que elas venham até você!
By: Milena 

36 comentários:

  1. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Love :)
      Ah que bom, fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho.
      Obrigada...
      Claro, linda seguirei sim
      Beijos da Miih

      Excluir
  2. Concordo, devemos cuidar com quem falamos na internet :D
    Obrigada por passar no meu blog e seguir amore !
    Aceito afiliação sim ;)
    Beijos,
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :)
      Ah flor eu que agradeço!
      Que bom que vc aceita afiliação
      Beijos da Miih

      Excluir
  3. http://amantesdemoda.blogspot.com.br/2012/10/finalmente-metas.html
    Muito lindo seu blog tá de parabéns! Obrigada por ajudar-nos a passar de meta e por ser a trigésima pessoa á seguir meu blog! Não esqueça de voltar sempre ok??

    amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aceita fazer afiliação??
      Por favor!
      Beijokinhas com muito amor!

      Excluir
    2. Ah flor muito obrigada que bom que vc gostou
      Eu quem agradeço, seu blog merece
      Claro irei lá sempre!
      Ah aceito afiliação sim entrarei em contato
      Beijos da Miih

      Excluir
  4. Tudo cuidado na internet é pouco, por isso sempre manter em alerta afinal nunca se sabe se a outra pessoa do outro lado tem boas intenções principalmente nesses chats que tem por aí, eu não entro de jeito nenhum.

    nada tbm, veey parar de pergunta as novas pro povo eles nunca tem nada

    ResponderExcluir
  5. é verdade, a gente tem que tomar cuidado!

    LINDA SEU BLOG VENCEU EM PRIMEIRO LUGAR, GANHOU DIVULGAÇÃO, LAYOUT(OPCIONAL), AFILIAÇÃO(OPCIONAL)UM POST SOBRE O BLOG, ENTREVISTA, PNGS DE RECORTE A SUA ESCOLHA(OPCIONAL) E O MAIS IMPORTANTE O TÍTULO O MELHOR BLOG DE TODOS, UHUUHH, VOCÊ GANHOU O TÍTULO, PARABÉNS!
    http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/2012/10/resultado-do-concurso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo cuidado é pouco '-'
      Ah que bom estou muito feliz
      Beijos da Miih

      Excluir
  6. Lindo seu blog amei o layout , adorei te conhecer , Seguindo que Deus te proteja cada dia mais e mais .

    Bjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Ah que ele te proteja tbm fofa
      Beijos da Miih

      Excluir
  7. Amei muito seu blog muito fofo
    seguindo segue?
    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Precisamos tomar cuidado com tudo hoje em dia e cuidado redobrado na rede, pois na maioria da vezes não temos certeza com quem estamos lidando!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Acho que tem que ter cabeça e responsabilidade antes de entrar no mundo da internet e sempre desconfiar de qlqr coisa.. O mundo hj esta cheio de violência e temos que fica com o pe atras independente de qlqr coisa :)

    Segue? Beijos, rê
    GRANDE CORAGEM blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza (y)
      Sigo sim flor
      Beijos da Miih

      Excluir
  10. Bem verdade , gostei de você ter chamado a atenção pra esse datalhe que faz a diferença.. a internet é muito perigosa mesmo !

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha
      Temos sempre que ficar alertas
      Beijos da Miih

      Excluir
  11. Eu tenho muito cuidado , pois a internet e uma cobra . Vc entedeu ne ?
    Mas e muitooooo bom de usa parte abri os olhos de outras pessoas ..

    Gostei muito da frase do dia _ O segredo é não correr atrás das borboletas . É cuidar do jardim para que elas venham até você!


    Obrigada pela sua visita .
    Volte sempre !!!!!
    Clique no meu perfil (blog maluco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrive errado e o certo e o seguinte
      E muitooo bom de sua parte abri os olhos das pessoas

      Excluir
    2. Flor ja estava ne esquecendo . Hah ()risos()
      Acerto e claro e logico afiliaçao com seu blog .
      Coloque e me avise . ok ?
      Regras
      - Segui
      - Visita o blog sempre , pois sem nao irei retira .
      bjim

      Excluir
    3. Entendi sim kk ela é mesmo!
      Obrigada que bom que vc gostou da frase :)
      Tbm agradeço pela sua visitinha
      Ok flor, vou te colocar sim
      Beijos da Miih

      Excluir
  12. É preciso muito cuidado com quem firmamos um contato mais íntimo mesmo que virtual.
    Adorei a chamada para esse tipo de amizade, é importante frizar os perigos.
    Adorei seu cantinho

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pura verdade
      Que bom que vc gostou, fico feliz
      Ta certo amoor
      Vou sim, beijos da Miih

      Excluir
  13. gosto muito do blogue, que achas de seguirmos uma a outra? Beijinhos*

    www.gomadandbuyeverything.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu fico chocada com tudo isso, é um absurdo cada pessoa sem carater e más intenções que rondam pela net! Eu recomendo os filmes Cyberbulli e Confiar, são dois filmes muito bons que tem haver com este assunto de perigo na internet!

    seguindo
    http://the-richmes.(blogspot).com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade flor
      Eu tbm já ouvir falar no filme Confiar
      De uma garota ne?
      Sei, o trailer dele é muito forte :(
      Obrigada por seguir
      Beijos da Miih

      Excluir
  15. Eu fico chocada com tudo isso, é um absurdo cada pessoa sem carater e más intenções que rondam pela net! Eu recomendo os filmes Cyberbulli e Confiar, são dois filmes muito bons que tem haver com este assunto de perigo na internet!

    seguindo
    http://the-richmes.(blogspot).com

    ResponderExcluir
  16. Eu fico chocada com tudo isso, é um absurdo cada pessoa sem carater e más intenções que rondam pela net! Eu recomendo os filmes Cyberbulli e Confiar, são dois filmes muito bons que tem haver com este assunto de perigo na internet!

    seguindo
    http://the-richmes.(blogspot).com

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo linda! Adorei :) Os perigos da internet podem causar graaaandes problemas 0.o de olho 0-0 ausahsuas
    Beeijos, Luuh :*
    #sweetcloud-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ;)
      Concerteza *-*
      Beijos da Miih

      Excluir
  18. Adorei o post de hoje,é realmente muito ruim essa questão de internet,por um lado é bom e por é ruim,e é muito importante nós blogueiras conscientizarmos nossos leitores sobre esse perigo,porque blogueiro não é só para postar,look,unha da semana,viagens,comprinhas,e etc...blogueiros também tem que se unir para passarmos coisas importantes para as pessoas que nos seguem e que nos visitam,beijos e adorei o post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...