quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PSY + Ganhei um concurso '-'


  Olá minhas loves tudo bem com vocês? Bom espero que sim...Eu hoje tô aqui para dividir com vocês a minha felicidade, eu ganhei aquele concurso em 1* Lugar do blog  Cliques no Capricho e tô muito feliz graças a vocês que votaram em mim, muito obrigada a todas de coração...

 Bom o post de hoje é um clip que está fazendo muito sucesso, alias sucesso não moda né?
kkkkk Eu amo esse clip, coloquei ele no meu celular e fico toda hora dançando imaginem a palhaçada? kkkkk, Pois é então eu trouxe o clip aqui para vocês verem de novo, ou para quem ainda não viu *.*
 Vem comigo : 



   Me acabo de rir, muito bom né meninas? E vocês o que acharam? Tentei dançar é bem legal.
  Fiquem com Deus, otimo dia '-'
  
Frase do dia: " Para Deus nada é um impossivel. Nada é impossivel para quem acredita '.'
 Beijos da Miih 

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga
      Também desejo muitos sucessos
      Beijos da Miih

      Excluir
  2. Parabéns vc merece!!
    beijinhos
    tenha uma otima semana ;D
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens já estou divulgando seu blog no Formula do Amor
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oppa Gangnam Style (8) Esta música está fazendo o maior sucesso, eu acabo rindo litros. KKKKK. Parabéns, você merece!

    Beijos,
    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir
  5. parabéns gata!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns flor, nossa eu amo esse clipe.
    eeee Sexy Lady ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns \o Sucesso viu ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor! Por ter ganhado! Em relação ao seu vídeo, já está bem reconhecido mesmo.

    Hey! Cuidado, pois você me mandou o endereço do teu blog errado. Faltou o "l" de "miile" e, isso faz a diferença para quem não conhece o teu blog. Pois, dá como blogger que não está cadastrado! Só consegui acessar, clicando em seu perfil :)

    PHANNY TEEN
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, faz muitos sucessos mesmo
      kkk
      Ah e obrigada por me alertar
      Beijos da Miih

      Excluir
  9. Parabéns pelo concurso! Você merece!
    O clipe é ótimo!
    Obrigado pela visitinha, seguindo de volta!
    Beijinhos!!

    gotta-be-you-blog*blogspot*com*br (É só trocar os * por pontos)

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda, eu entendo sim tem que dá prioridade aos estudo mesmo isso ai rs, e peço desculpa tbm pela demora =/ Enfim fico grata pelo carinho viu, ooooh como assim é mt sozinha :O vc com certeza tem pessoas que te ama, vc pode não ter aquele monte de amigos mas os poucos vale por todos esse... o importante não é a quantidade e sim o sentimento verdadeiro!*-* super beijo Mii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt obrigada linda
      Fico muito feliz pelo conselho.
      Beijos da Miih

      Excluir
  11. Parabéns por ter ganhado o concurso e desculpa a demora pra responder o comentário, muitas provas e trabalhos x.x
    Eu me acado de rir cantando e dançando essa musica, muito cômica mesmo. XD
    To seguindo o blog viu? Beijinhos e até mais ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      kkkkk
      Obrigada tbm por seguir
      Beijos da Miih

      Excluir
  12. Ola fofa vim da uma visitinha no seu blog e te convidar para visitar o meu Ok beijos

    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola adoro seu site se vc puder seguir o meu ;
    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...