domingo, 14 de abril de 2013

Amizade Virtual *_*

 
Oi meninas , Tudo bem ? Bom espero que sim ... Descupem por eu não ter postado esses dias , mais é que eu estava muito sem tempo ! Espero que entendam ;)

Enfim , o post é bem legal , vai ser sobre Amizade Virtual . Quem nunca teve ou tem né ?

A Amizade Virtual é algo tão lindo e puro não é ? 
Do nada os amigos surgem assim , e nos completa . Na maioria das vezes não devemos ter tanta confiança assim entende ? Quando nós estamos com nossos problemas em casa , na escola ou até mesmo com nossos próprios amigos reais ! Ai é quando bate aquela vontade de desabafar com alguém , e quem é esse alguém ? Nossos amigos virtuais . 
É com eles que nós se emocionamos , rimos , brincamos , contamos nossas felicidades , eu já conheci histórias de pessoas que se conheceram através de internet , e até hoje são amigos .. Isso significa que não é só no mundo real que existe pessoas legais , e sim no mundo virtual . 
Eu mesma conheci tanta gente especial na internet , mais querem saber como ? Então , foi através do Luan , que me deu essas amigas e amigos mais que especiais <3 , amo eles demais da conta . 

E vocês meninas , já tiveram amizades virtuais ? Mais lembrem - se nem todo mundo é oque dizem . Melhor conhecer mais sobre a pessoa :) #FicaDica 

Contem - me suas histórias , quero saber haha' 


Beijuuuú :* , Fiquem com Deus 

 


Frase do Diia : " Jamais se arrependa das coisas que já te fizeram sorrir , e muito menos daquelas que um dia já te fizeram chorar , o importante é que te fizeram mais forte , foram seus motivos pra mudar ... " 


5 comentários:

  1. Amizade virtual é uma das melhores coisas que existem *--*. Poder conhecer pessoas do mundo inteiro e fazer com que elas se tornem parte de você mesmo distantes =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, Amei o seu blog !!

    Estou te seguindo, passa lá no meu blog & se gostar segue de volta !

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor , Tudo sim ;)
    Awn , muito obrigada pelo carinho estou muito feliz .
    Passo lá sim ... Beijuuuú :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...